sexta-feira, março 25

Médico revela segredo da dieta adotada por estrelas como Carolina Dieckmann


Para manter a forma, Carolina Dieckman, Patrícia Poeta e Fátima Bernardes seguem as dicas de “Cardápios nota 10”, lançamento do endocrinologista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro. Baseado na dieta das notas, o livro traz várias opções de cardápios, que incluem pizza, purê de inhame, chocolate, além de opções mais light, como a couve-flor com orégano e mostarda, servida na casa de Fátima Bernardes e William Bonner. Nesse bate-papo, o doutor Guilherme fala sobre a dieta nota 10.

1 - Quais são as vantagens da dieta nota 10?

A dieta Nota 10 permite que você coma de tudo, o que torna o seu "sacrifício" muito menor. Outra vantagem é a flexibilidade de fazer as refeições fora de casa. É possível, eventualmente, optar por um fast food ou uma taça de vinho durante o jantar. São inúmeras possibilidades que as outras dietas, em geral, não permitem.

2 - Omelete, feijoada e brigadeiro são algumas das opções de "Cardápios nota 10". Com tantas dicas saborosas, não há o risco de o leitor cair em tentação e gastar mais notas do que pode num dia?

É importante seguir, atentamente, o “valor” de cada alimento. Você pode economizar notas em uma refeição, para poder gastá-las em outra mais "cara", como é o caso da feijoada.

3 - Todo mundo sabe que o exercício físico é um aliado de qualquer dieta. Qual é a atividade ideal para perder peso mais rápido?

A atividade física ideal deve ser aquela que você mais gosta. Todos os exercícios são saudáveis, desde que praticados de forma constante e regular. A dica é se exercitar com prazer.

4 - Carolina Dieckman Patrícia Poeta e Fátima Bernardes seguem à risca as suas recomendações?

As pacientes citadas são extremamente disciplinadas, inteligentes e conseguiram incorporar a filosofia da dieta nota 10 com facilidade. Elas comem um pouco de tudo.

5 - De acordo com a dieta nota 10, quais são os alimentos que podemos comer sem culpa?

Ninguém precisa comer com culpa. O importante é não exagerar na quantidade. Alimentos como água, verduras, café, chá, mate, limonada, gelatina diet, cebola , limão e mostarda podem ser consumidos à vontade.
Do Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário