quinta-feira, março 10

Kaká deve sair do Real Madrid em junho, diz jornal


Sem empolgar desde o seu retorno aos gramados, Kaká pode ver sua carreira no Real Madrid acabar antes do esperado. De acordo com o jornal As, da Espanha, o Real Madrid programa negociar o brasileiro no mês de junho, quando se encerram as principais competições disputadas pela equipe da capital.
"O problema é que ainda restam quatro anos de contrato, com um salário de 9 milhões líquidos por temporada (15, com impostos), o que totaliza 60 milhões de euros. A grande pergunta é que clube assumiria este pagamentos", explica o jornal, que credita a insatisfação do Real ao período de afastamento de Kaká e seu rendimento abaixo da média, após seu retorno.
A publicação espanhola também ressalta a insatisfação do técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, com relação à queda de rendimento do brasileiro. O treinador vê o meia sem comprometimento com os treinamentos e com o resto do grupo e confirma o alemão Ozil como seu titular absoluto entre os titulares.
Segundo o As, o Milan estaria interessado em contar com Kaká novamente em sua equipe, fato comprovado pelo vice-presidente do clube, Adriano Galliani, que já declarou que as portas do clube de Milão estão abertas ao brasileiro, com a condição de que o jogador aceite uma redução em seu salário.
Kaká teve mais uma lesão confirmada no início desta semana e desfalcará o Real Madrid por 15 dias, perdendo o confronto de volta contra o Lyon, válido pelas oitavas de final da Copa dos Campeões. Após o jogo diante do La Coruña, o brasileiro apontou dores no joelho esquerdo, o mesmo operado depois da disputa da Copa do Mundo de 2010.
Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário