segunda-feira, março 14

5 ERROS DE MAQUIAGEM QUE TE ENVELHECEM

Nada melhor para ressaltar a beleza do que a nossa querida maquiagem . Apesar de melhor amiga das mulheres, essa grande aliada pode se tornar uma vilã da beleza e resultar em um look envelhecido.
Para fugir das armadilhas da maquiagem, confira quais os 5 erros de maquiagem que você não sabia que cometia:
1. Base muito cremosa
Especialmente para as peles mais maduras, as bases muito cremosas podem sem inimigas. Isso porque, ao longo do dia, elas tendem a se acumular em algumas partes do rosto e acentuar linhas de expressão.
Prefira as bases finas, que ajudam a uniformizar a pele e disfarçar imperfeições, e não dispense o primer.
2. Sobrancelhas muito finas
Elas podem deixar o rosto com uma aparência muito cansada e artificial. O mais indicado é não alterar muito o desenho natural delas, procurando apenas deixá-las bem demarcadas.
3. Batom muito cremoso
Os batons muito cremosos e gloss acentuam as rugas que se formam em torno da boca com o passar dos anos. Para evitar esse efeito, prefira os produtos com acabamento mate e prefira as cores mais claras e acesas - batons escuros também tendem a envelhecer.
4. Blush e batom descombinados
Tons de blush e batom que não combinam entre si também envelhecem o look. Para evitar isso o primeiro passo é escolher apenas um ponto para destacar para que fiquem competindo - para batons escuros, por exemplo, prefira os blushes mais leves.
5. Lápis preto embaixo do olho
Lápis muito pretos tendem a ressaltar olheiras. Por isso, o ideal é utilizá-lo apenas na parte superior. Na pálpebra inferior, utilize uma máscara para cílios para abrir o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário