sexta-feira, setembro 21

Denilson vê Ganso triste e sugere que Santos o libere ao São Paulo


As três primeiras perguntas da entrevista desta quinta-feira foram sobre o São Paulo. Na seguinte, bastou ouvir "Ganso" para Denilson levar a mão ao rosto, sorrir timidamente e se mostrar inicialmente incomodado com o assunto.

"Todos os jogadores já vieram falar da vontade de tê-lo no elenco. Não só jogadores, como a diretoria deseja. É um jogador muito bom, importante. Cabe à diretoria decidir se ele vem ou não. Prefiro deixar para a diretoria tomar conta", disse o volante.

Diante da insistência nas perguntas a respeito da possibilidade de o clube contratar o meia, Denilson concordou em dar sua opinião. Para o são-paulino, o colega está insatisfeito na Vila Belmiro e seria bem-vindo na capital paulista.

"Na situação dele, eu estaria desanimado. Ele tem vontade de jogar no São Paulo. Se tem algo que impede, é lógico que o jogador fica triste. O jogador fica feliz de jogar no clube onde tem vontade. Acho que deveriam liberá-lo, fazê-lo jogar, mostrar alegria em campo. É um dos melhores meias do Brasil", comentou.

No meio do ano, Denilson viveu situação semelhante, sem saber se teria que voltar ao Arsenal ou se o São Paulo conseguiria estender seu empréstimo, como ele pretendia. O imbróglio, segundo o jogador, entretanto, não foi tão parecido com a indefinição do futuro do santista.

"Eu apenas opinei sobre meu desejo. Conversei com o Arsenal, disse o que seria melhor para mim. A diretoria foi à Inglaterra. Acho que a situação do Ganso é completamente diferente. Ele já mostrou insatisfação no Santos, que o desejo dele é de vir para o São Paulo", concluiu.

O prazo limite de inscrição no Campeonato Brasileiro vence nesta sexta-feira. O São Paulo já se acertou com o Santos, mas o clube praiano promete não liberar Ganso se não entrar em acordo financeiro com o DIS, grupo que detém 55% dos direitos econômicos do meia.

Do Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário