sexta-feira, maio 25

Thiago Silva diz que seleção precisa de tranquilidade

Visando aos Jogos Olímpicos, no sábado, a seleção brasileira faz um amistoso contra a Dinamarca, em Hamburgo. Os zagueiros Thiago Silva e Juan e o atacante Alexandre Pato foram os primeiros a desembarcar nesta quinta-feira na cidade alemã.

Para Thiago Silva, apesar da pressão por resultados, o momento é de buscar tranqüilidade.

- Para falar bem a verdade, a seleção é feita de resultado. Tudo pode acontecer sem resultado. Se não tivermos o rendimento esperado do treinador, nós podemos nem voltar para a Seleção na convocação seguinte. A pressão surge de toda a parte. Precisa ter tranquilidade para seguir o trabalho – afirmou o jogador em entrevista ao GloboEsporte.com.

O zagueiro do Milan também falou sobre o presidente da CBF, José Maria Marin:

- Não tive contato com o Marin, mas ele parece ser um cara tranquilo e aberto a ouvir todas as coisas. Isso é importante.

Thiago Silva mostrou-se feliz com a liberação do Milan para o zagueiro disputar os Jogos Olímpicos:

- Primeiramente fiz o meio de campo no Milan. Conversei abertamente com o presidente. Em nenhum momento ele me impediu de participar do torneio. Vou ter férias depois dos quatro jogos, terei 30 dias, e para ele não será problema. A preocupação deles era com o período de férias.

Na sexta-feira, o treinador Mano Menezes comandará a única atividade antes da partida diante dos dinamarqueses em Hamburgo.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário