quinta-feira, fevereiro 2

Justiça proíbe venda de DVD de Rafinha Bastos por conter insultos

A maré não está mesmo boa para Rafinha Bastos. Depois de ser condenado a pagar indenização à cantora Wanessa Camargo por uma de suas piadas, o humorista teve agora a venda de seu DVD A Arte do Insulto proibida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.

O motivo da proibição é que o material contém piadas sobre pessoas com deficiência. A ação foi movida pela Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), que é citada nominalmente em uma das "piadas" do DVD: "Usei camisinha com efeito retardante e tive que internar meu pênis na Apae. Tá completamente retardado hoje em dia".

Rafinha ainda vai além e critica também os cadeirantes: "As pessoas na cadeira de rodas...Ah, fila preferencial. Adivinha, amigo? Você é o único que tá sentado. Espera quieto, cala essa boca."

O comediante tem 20 dias para tirar o DVD de circulação. Se não cumprir o prazo, terá que pagar multa diária de R$ 20 mil. Já se fizer outras piadas que envolvam a Apae ou deficientes a multa chega a R$ 30 mil.

O humorista comentou a proibição pelo Twitter. "Como diria a bruxa do Pica-pau: E lá vamos nós...", e postou o link de uma notícia sobre o caso. Já sua assessoria afirmou que não vai comentar o assunto.


Portal Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário