sábado, janeiro 14

João Mauricio é o primeiro Anjo do 'BBB12'

A primeira prova do Anjo no "Big Brother Brasil 12" começou com o líder João Carvalho indo até a dispensa para pegar uma urna e começar o sorteio para ver quem participaria da disputa. Dentre os 16 brothers, apenas quem pegasse a bolinha azul teria o "privilégio". E foram 7 deles: Laisa, Yuri, Kelly, Fabiana, Daniel, Fael e João Mauricio. Após vestirem um macacão listrado e uma touca de natação, se dirigiram para o jardim. O líder João Carvalho leu as regras da prova: "Será um jogo de resta 1, sempre uma disputa entre duplas. Um atirador e o outro, o alvo. O atirador terá que acertar o mecanismo e acertar o alvo. Se errar os tiros, é eliminado. Para saber quantos tiros o atirador vai ter, tirará um cartão de uma caixa do sabão em pó patrocinador da prova e mostrará para câmera. Se sair o cartão eliminado, o atirador elimina um alvo e está na plataforma na hora. Quem tirar a bola azul inicia o jogo".

E foi dada a largada:

Daniel é o primeiro a começar. E retira da caixa de sabão em pó, um cartão com direito a 3 bolinhas. Quem vai para plataforma, com um tanque de água embaixo, é Fael. Já na primeira tentativa, Daniel acerta o alvo e faz Cowboy cair na água. Eliminado.

João Mauricio escolhe Fabiana e tem que tentar acertá-la com 2 bolinhas. Errou a primeira, mas acertou a segunda. Fabi é eliminada.

Chega a vez de Yuri. Ele escolhe Kelly para ser o alvo. Tem só uma chance de acertar. Errou.

Kelly escolhe Laisa para ser a atiradora, que indica Fabi para ser o alvo e faz a sister voltar ao jogo. Laisa tem direito a uma bolinha. Não acertou.

Fabiana escolhe como atiradora Kelly. Daniel vai para a plataforma e ela teve 3 bolinhas para mirar no alvo. Mas na segunda já conseguiu. "Desculpa Dani. Joguei handball por muitos anos", brincou a sister.

Kelly elege João Mauricio para atirar e ele chama Fabiana para ir para plataforma. Com 1 bolinha, acerta.

Restam o pecuarista e Kelly. João retira o cartão, que lhe dá a chance de ter duas tentativas para fazer a sister cair na água. De primeira, conseguiu. E foi eleito o Anjo.

Castigo do Monstro: O líder João Carvalho lê as regras. "Hora de punir os brothers. O trânsito das cidades grandes é enlouquecedor. Escolha dois brothers para cuidar do trânsito imaginário do "BBB". Eles usarão apitos para cuidar do caos e roupas de guarda. Sempre que o alarme tocar, terão que se dirigir para o local e organizar o trânisito. Eles só estarão liberados da fantasia durante a festa e não poderão usar a piscina. Os eleitos de João Mauricio? Rafa e Ronaldo. "Vai ser engraçado", opinou o Anjo.


Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário