quinta-feira, dezembro 8

Tiririca diz se sentir 'astro' após audiência na Câmara

Após presidir pela primeira vez nesta quinta-feira (8) uma audiência pública na Comissão de Educação e Cultura da Câmara, o deputado federal Francisco Everardo, o Tiririca (PR-SP), disse estar se sentindo "o astro". Tiririca comandou uma reunião proposta por ele mesmo para discutir a cobrança de tarifas e a concessão de alvarás para circos.

"Gostei disso de ser chamado de presidente. Foi bacana, estou me sentindo o astro", disse o deputado, após o encerramento da audiência.

Tiririca afirmou também que se sente à vontade na Câmara, ao contrário do início do mandato. Ocupando pela primeira vez um cargo político, ele ainda não discursou nenhuma vez na tribuna do plenário.

"Eu não deixei de ser palhaço de circo, de ser quem eu sou. Os primeiros meses foram difíceis. Eu não sabia como os colegas iam me receber, mas foi muito bem. O sistema é enrolado, mas é legal", afirmou.

Durante a audiência, Tiririca disse que "deputado trabalha muito e produz pouco".


Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário