quinta-feira, novembro 17

Pesquisa comprova que muitos homens fingem o orgasmo

O estudo foi realizado com 1243 homens, sendo que 28% deles afirmaram que já fingiram .

Se você acha que as mulheres são as únicas a blefar de vez em quando na hora do sexo, saiba que um em cada quatro homens dizem ter fingido um orgasmo pelo menos em algum momento de suas vidas.
O estudo foi realizado com 1243 estudantes da Universidade do Kansas, nos Estados Unidos, e divulgado na revista Men’s Health americana. De acordo com a pesquisa 28% por cento dos rapazes afirmaram que já usaram o seu lado de “atores” para dramatizar um orgasmo.
Você pode achar que a maioria dos casos está relacionada com o uso de álcool, não é mesmo? Mas, de acordo com os resultados, 64% deles afirmaram que quando aconteceu o fingimento no sexo, eles não haviam ingerido uma gota de bebida alcoólica.
Então, por que eles fingem? Os resultados foram os seguintes:
  • Perderam o tesão pela parceira durante a transa: 30%
  • Estavam cansados e queriam dormir logo: 27%
  • A camisinha tirou a sensibilidade: 24%
  • A parceira demorou para chegar ao orgasmo e eles perderam a empolgação: 19%
Você provavelmente deve está se perguntando como é possível fingir, afinal, os caras deixam evidências bastante óbvias quando chegam ao orgasmo com a ejaculação. Bem, a maioria dos entrevistados disse que são salvos retirando rapidamente o preservativo e jogando-o fora antes que a parceira veja se há algum “conteúdo” nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário