quinta-feira, novembro 17

Na sua casa ou na minha?

Estudos comprovam que mulheres também se interessam por uma noite de prazer .

Para muitas mulheres foi-se o tempo em que elas só passavam a noite com alguém com o objetivo claro e aberto de consolidar um relacionamento. Se isso acontecer, maravilha. Mas se não acontecer, maravilha também. Segue o barco, a fila anda, bola pra frente. Isso mesmo. De acordo com um estudo da Universidade de Michigan, as mulheres também procuram por uma noite de sexo sem compromisso, em busca de prazer. Mas nem por isso, encaram essa atitude da mesma forma que muitos homens, que prezam somente pela quantidade. Para as mulheres, a qualidade vem antes num sexo casual.
Também, de acordo com os pesquisadores, quando as mulheres dizem um “não” aos homens que as cortejam (essa é das antigas) é porque sabem ou sentem que o sexo com esses exemplares da espécie não irão satisfazê-la. Ou seja, para as mulheres não vale a pena só transar pelo simples fato do ato, se não houver a promessa de momentos prazerosos de verdade.
Mas mulher que é mulher em qualquer canto do mundo, não tem como negar que acaba se envolvendo na situação, pelo mínimo que seja. E é o que faz a diferença em relação aos homens na forma de agir nos casos de sexo casual.


Por Claudia Borges / http://www.todaela.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário