sexta-feira, novembro 4

Filho de Cantor Famoso revela que já fez Sexo Grupal

Fiuk , filho do Cantor Fábio Júnior foi entrevistado na Sessão 20 perguntas ,da Playboy ,que chega ás bancas na Próxima semana .

Fiuk revelou detalhes de sua vida pessoal e  disse que já participou de uma “suruba” (sexo grupal).

"Fiz uma. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira. Eu sou a favor de a população botar a cabeça no lugar, de as mulheres abaixarem um pouco a minissaia, segurarem um pouquinho a periquita, porque o bicho está pegando", contou o cantor e ator.

Fiuk é o intérprete do mulherengo Agenor da novela  Aquele Beijo, da Globo, disse que namora há quatro anos a estilista Natália Frascino e já foi paquerado por muitos gays. Ele afirma não ter preconceito.

"Na Globo, por exemplo, os camareiros, que são quase todos homossexuais, são mais legais de conversar do que algumas pessoas do elenco. Eles são engraçados, contam um monte de podres de todo mundo", destacou.

O ator foi além: contou que já foi abordado também por atores da emissora. Só que há uma diferença entre as cantadas. Segundo Fiuk, os atores são mais discretos.

"Entendem meia-palavra, então só precisei dar meia-palavra", comentou.

Por : Angélica Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário