quinta-feira, novembro 3

Casal é preso transando em refeitório do tribunal federal

Dois estudantes da Universidade da Flórida foram presos em Jacksonville (EUA), transando em cima de uma mesa piquenique em uma área usada como refeitório de uma seção em obras do tribunal federal.

Jarred Dauth, de 21 anos, e Maya Manseur, de 23, escalaram uma cerca de quase 2 m de altura e chegaram até o lugar em que foram pegos, peladões, pela polícia.

Dauth até tentou fugir correndo, mas rodou na mão dos oficiais. Segundo boletim de ocorrência, os dois admitiram ter bebido antes de pensarem na safadeza.

Ambos foram acusados de invasão de propriedade e por exposição indecente do corpo. Caso sejam considerados cuplados, a pena pode ser de multa ou, na pior das hipóteses, um ano de reclusão.

Mark Lopez, um dos pedreiros que trabalham na construção, achou a história engraçada, mas não conseguiu evitar que uma pontinha de raiva surgisse em sua mente.

- Ah, eu achei engraçado de certa forma, mas é meio maluco vir até aqui e fazer isso, especialmente em cima de uma mesa de piquenique que a gente usa para almoçar. Sim, isso me incomoda sim. Não é legal saber que tem gente que vem a um lugar como este para fazer o que eles fizeram.

Da redação do Diário de Natal com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário