quinta-feira, novembro 3

Cantora lança fundação para jovens vítimas de bullying

A cantora Lady Gaga lançou na quarta-feira a Fundação Born This Way para dar apoio a programas que lidam com motivação de jovens e ajudam pessoas vítimas de bullying e abandono.

A fundação, nomeada com base na música que conquistou o Grammy, foi lançada por Lady Gaga e pela mãe dela, Cynthia Germanotta.

"Minha mãe e eu iniciamos um projeto emocionante", disse a cantora em comunicado. "Juntas, esperamos estabelecer um padrão de Coragem e Gentileza, bem como uma comunidade ao redor do mundo que proteja e nutra as pessoas que enfrentam bullying e abandono."

A entidade segue o interesse da cantora em dar apoio aos direitos dos homossexuais e ser sincera ao abordar questões que afetem os jovens.

A Fundação Born This Way vai trabalhar de perto com a Fundação the John D. & Catherine T. MacArthur e a California Endowment, entidades que têm como foco motivar e dar poder à juventude.

A fundação também vai trabalhar com o Centro Berkman para Internet e Sociedade da Universidade Harvard, que se concentra no poder da Internet como meio para promover mudanças. A cantora tem aproveitado o poder da Internet para atrair mais de 44 milhões de fãs no Facebook e 15 milhões de seguidores no Twitter.


Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário