segunda-feira, fevereiro 21

Cantora diz que mantém a forma com 'dieta da embriaguez'

A sempre polêmica Lady Gaga causou mais uma controvérsia ao dizer que mantém a forma seguindo a "dieta da embriaguez". 

Em entrevista à rádio americana Sirius XM, a cantora, que frequentemente mostra seu físico torneado em suas apresentações, contou que nunca deixaria de consumir álcool para tentar perder peso. 

Gaga admitiu que sua silhueta se deve a muito exercício e à "dieta da embriaguez" criada por seu namorado, o produtor e ex-bartender Luc Carl, que perdeu 18 quilos com uma rotina de festas intensas. 

"Estou na dieta da embriaguez. Vivo minha vida do jeito que quero, e de forma criativa. Gosto de beber uísque e outras coisas enquanto estou trabalhando. A questão é: tenho que malhar todos os dias e, se estou de ressaca, malho de ressaca. Tudo gira em torno do treinamento e de me manter inspirada", disse ela à rádio. 

Atualmente, o namorado de Lady Gaga está escrevendo um livro chamado "The drunk diet", sobre seu método nada convencional para perder peso. 

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário