segunda-feira, janeiro 17

Ricky Martin quer oficializar união casando com namorado

Após assumir sua homossexualidade, Ricky Martin já está pensando em se casar com seu namorado. Em entrevista concedida ao programa Don Francisco Apresenta, da rede latina Univision, o cantor falou sobre os planos de casamento e sobre o alívio de ter revelado sua opção sexual.
"Tem gente que tem opção de se casar, todo mundo deveria ter, mas no meu caso, queria ter essa opção e não tenho, por isso acho injusto", afirmou Ricky, que ainda revelou que já tem planos para oficializar sua união com seu parceiro, cujo nome ele prefere manter em sigilo.
Ao falar sobre o momento em que decidiu assumir sua sexualidade, Ricky afirmou que sempre viveu achando que ser homessexual era algo errado. "Foram muitos anos de contradição, a sociedade, a cultura, todos me faziam pensar que ser quem eu realmente era, era algo ruim, pior que o diabo, e ser homossexual é a maior bênção que eu tive na vida", disse.
FONTE :Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário