Um casal viciado em crack teria vendido um bebê de cinco meses por R$ 50 para comprar a droga. A Polícia Civil de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, está investigando o caso. A criança estava com a mulher que comprou a criança e havia forjado a gravidez. O bebê foi levado a um abrigo da cidade.
Segundo a polícia, testemunhas contaram aos policiais Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e aos conselheiros do Conselho Tutelar que mulher de 22 anos, que estava com a criança e dizia estar grávida de um menino, apareceu com uma menina que não era recém nascida.
Os policiais foram até a casa da jovem e a mãe dela mostrou fotografias da gestação da filha. Segundo a avó da criança, o bebê teria nascido em outro município.
A jovem que estava com a criança foi examinada por uma médica legista, que comprovou que ela não teve um parto recente e a criança que estava com ela teria aproximadamente 5 meses. A mulher acabou confessando à polícia que deu R$ 50 para ficar com o bebê a um casal viciado em crack. Eles disseram que não teriam condições de cuidar da criança.
Da Agência O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário