quinta-feira, dezembro 2

POLÍCIA PRENDE CASAL DE TRAFICANTE NO SERIDÓ POTIGUAR

A Polícia Militar prendeu na cidade de Acarí, Bozano Cleiton Gomes, de 26 anos e sua companheira, Márcia Martins de Brito, de 25 anos, ambos residentes na Rua Francisco Tomé de Oliveira, Bairro Petrópolis, acusados de tráfico de drogas.
Com o casal, os policiais apreenderam 19 pedras de crack, 03 relógios, 02 celulares, R$ 135,00 e alguns documentos que provavelmente foram deixados como garantia de pagamento dos entorpecentes. O acusado já cumpriu pena por homicídio e vinha sendo monitorado pelo o serviço de inteligência da Polícia Militar, que há dias acompanhava os passos do casal.

  O comandante do destacamento, SGT PM Jean Carlo, estava de posse de um mandado de busca e apreensão e juntamente com os policiais da 2ª seção conseguiram realizar essa operação com sucesso. O Sargento acrescentou ainda, que traficantes que insistirem em comercializar entorpecentes na cidade serão presos, pois trabalhamos com o setor de inteligência (P-2), da 3ª CIPM e combateremos todo tipo de crime em nossa cidade. 




fonte :blog do paulinho barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário