quinta-feira, dezembro 2

Em carta, primo do goleiro Bruno diz foi ameaçado e mentiu em juízo

Sérgio Rosa Sales, primo do goleiro Bruno, voltou atrás e quer que o advogado Marco Antônio Siqueira volte a defendê-lo. Ele é apontado como uma das peças-chave nas investigações feitas pela Polícia Civil sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio.
Nesta semana, Sérgio teria encaminhado uma carta à juíza Marixa Rodrigues junto com o pedido para que o advogado Marco Antônio Siqueira retome a defesa neste momento do processo em que a Justiça aguarda as alegações finais.
Na carta, o primo de Bruno revela que durante as audiências de instrução ocorridas no Fórum de Contagem os réus o obrigaram a passar informações incorretas e o ameaçaram alegando que se ele não compactuasse com o esquema a mãe dele perderia a casa em que mora e foi comprada pelo goleiro.
Devido o seu descontrole emocional, Sérgio repassou informações incorretas e disse que mentiu em juízo a que os delegados que investigaram o caso teriam o agredido e extorquido. Sérgio alega também que Macarrão foi o que mais o pressionou com as ameaças e o impediu de dizer a verdade.
De acordo com Marco Antônio Siqueira, Sérgio sempre foi visto pelo grupo como um desertor por estar contribuindo a todo momento com a justiça. Os advogados de defesa têm até amanhã para entregar as alegações finais à justiça.
A juíza Marixa Rodrigues deve pronunciar se os réus vão a júri popular no dia 10 de dezembro.
Da redação do UAI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário