sexta-feira, novembro 5

Zagueiro pega diretoria de surpresa e anuncia que vai deixar o ABC

A diretoria alvinegra e a comissão técnica foram pegas de surpresa na tarde desta quinta-feira (4). O zagueiro André Alves, que havia se recuperado de contusão no pé e já estava treinando normalmente com o restante do elenco, procurou o superintendente de futebol, Ricardo Moraes, e comunicou o interesse em deixar o clube.

Mostrando um alto grau de profissionalismo e sinceridade, o jogador se mostrou incomodado com a situação em que se encontrava e acertou de forma amigável a sua rescisão contratual. “Não queria continuar sendo injusto com o clube. Estava muito cômodo para mim e preferi sair”, declarou o zagueiro.

“Nunca tinha vista um atleta tão profissional. O André me procurou e comunicou que gostaria de deixar o clube. Ele disse que estava muito cômodo para ele continuar no ABC ganhando um bom salário, morando bem, mas sem poder retribuir a confiança que a direção e a comissão técnica depositavam nele. Ele contou que gostaria de estar jogando, mas sabia que os companheiros estavam muito bem e não estavam dando essa oportunidade. Com isso, ele disse que preferia sair, para tentar jogar em outro clube e não ser injusto com o ABC”, explicou Ricardo Moraes.

André Alves assinou os documentos para o encerramento de seu contrato no final da tarde e deverá viajar nesta sexta-feira (5).

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do site do ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário