quinta-feira, novembro 4

Vai Brasil realiza treinamento em Natal no dia 9 de novembro

O Vai Brasil, plataforma de comércio eletrônico, desenvolvido pelo Ministério do Turismo e BRAZTOA, realiza treinamento em Natal no dia 9 de novembro. O objetivo será mostrar as facilidades da nova ferramenta para companhias aéreas, agências de viagens, meios de hospedagem, locadoras de veículos, parques, turismo receptivo, seguradoras de viagem e empresas de transporte rodoviário. Bares e restaurantes e operadoras de turismo não participam desta fase do treinamento, que vem ocorrendo desde o mês passado em todo o Brasil. 

A nova plataforma de comércio eletrônico disponibiliza, de forma totalmente online, a montagem e reserva de pacotes turísticos de 25 grandes operadoras brasileiras que investiram na ferramenta eletrônica. Isso permite a compra de pacotes dinâmicos, onde o usuário pode montar sua viagem da forma que quiser – ou em um pacote tradicional ou no modelo que ele desejar. A ferramenta integrada permite a cada elo da cadeia cadastrar seu próprio produto, o que dá mais agilidade e assegura a localização da melhor tarifa. 

Uma das novidades é que toda a transação realizada, seja ela on ou off, conta com o acompanhamento de uma agência de viagem como forma de garantir a segurança da compra e entrega do produto. Para isso, a agência é comissionada em até 10%, valor superior a de vários produtos com que o agente trabalha hoje no mercado. Participam do projeto as seguintes operadoras: Aerop, Agaxtur, CI, CVC, Designer Tours, Fênix Operadora, Flot Operadora, Freeway Ecoturism, Intercontinental Operadora, JVS, Luxtravel, Master Turismo, Mercatur Operadora, Monark Turismo, Nascimento Turismo, Navegantes Operadora, New Age, New Line, Pomptur, Raidho, Soft Travel, Tam Viagens, Visão Turismo, Visual Turismo e Voetur Operadora. 

São parceiros, nesses treinamentos, Convention & Visitors Bureaux, SENAC, ABIH, FOHB, Resorts Brasil, SINDEPAT, Brasil Total Receptivos, Secretarias de Turismo e hotéis presentes nas cidades atendidas.

Mais informações sobre as capacitações, cidades, datas e horários podem ser obtidos no site www.vaibrasil.com.br/treinamento, no telefone (11) 3259 9500 ou pelo e-mail contato@vaibrasil.com.br





fonte :no minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário