quinta-feira, novembro 4

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou para salvar noiva

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (4) o corpo do jovem William Franklin Borges de Macedo. Ele estava desaparecido desde o domingo (31), quando salvou a noiva de um afogamento.

O casal estava na praia de Búzios, quando por volta das 9h30 daquele dia, a adolescente de 17 anos decidiu entrar no mar. Ela tomava banho e começou a apresentar sinais de afogamento.

William Franklin, de 20 anos, viu a noiva se afogando e foi salvá-la. O rapaz conseguiu retirar a namorada do mar, mas acabou ele sendo levado pela força da maré. Desde o domingo, os bombeiros realizavam buscas.

Desde o começo das buscas, o Corpo de Bombeiros trabalhava com a possibilidade de afogamento, mas não tinha nenhum sinal do paradeiro do corpo de William. As buscas foram feitas durante toda semana, com um veículo por terra e a lancha no mar.

Na manhã de hoje, o corpo foi encontrado em umas pedras, ao lado da Pousada Mar de Búzios, na própria praia de Búzios. Neste momento, o Corpo de Bombeiros está no local, juntamente com familiares e amigos da vítima.


FONTE :nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário