segunda-feira, novembro 15

Seleção Brasileira desembarca em Doha para amistoso contra a Argentina

A delegação da Seleção Brasileira desembarcou em Doha, no Catar, neste domingo, para iniciar a preparação para o amistoso contra a Argentina, marcado para quarta-feira, às 15 horas. O técnico Mano Menezes chegou ao país árabe acompanhado de oito dos convocados.

Desembarcaram junto com o comandante os goleiros Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Neto (Atlético-PR), o zagueiro Réver (Atlético), os volantes Elias (Corinthians) e Jucilei (Corinthians), o meia Douglas (Grêmio) e o atacante Neymar (Santos).

Além dos atletas, acompanharam Mano Menezes o médico José Luís Runco, o diretor de comunicação Rodrigo Paiva, o assistente técnico Sidnei Lobo, o analista de desempenho Rafael Vieira, o preparador físico Carlinhos Neves, o preparador de goleiros Francisco Cercósimo, o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan, o masssagista Adenir e o roupeiro Barreto.

Antes da comissão vinda do Brasil, o único que já havia chegado ao hotel que hospedará os brasileiros no Catar foi o volante Lucas, do Liverpool. Nomes como Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Phillipe Coutinho, que atuaram neste domingo pelo Campeonato Italiano, devem se apresentar na segunda-feira.

Mano Menezes não poderá contar com os 23 nomes anunciados inicialmente para enfrentar os argentinos. Alexandre Pato e Rafael tiveram de ser cortados por lesão e, como não havia tempo hábil para providenciar vistos, não foram substituídos. O jogador do Milan sofreu estiramento na coxa esquerda. O atleta do Manchester United teve problema no tornozelo.

Da Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário