quinta-feira, julho 30

COMO USAR O WATSAPP E NÃO BRIGAR COM O PARCEIRO

A moda do Watsapp pegou, e mesmo com muitas outras  formas de comunicação não há quem supere o watsapp.

Embora nem tudo o que reluz é ouro, este aplicativo provoca cerca de 28 milhões de separações a cada ano em virtude das inseguranças de cada um e o pouco conhecimento do aplicativo, já que muita gente pensa que a informação extra que o WhatsApp fornece é totalmente confiável, embora na realidade não seja assim.

Última conexão

Na parte superior da tela, pode ser localizada a sua última conexão. Muitas pessoas utilizam-no para controlar a vida de seus parceiros e saber se houve alguma atividade em horas nas quais, por exemplo, deveriam estar dormindo.
Outros casos que provocam discussões é quando uma mensagem é enviada a outra pessoa que não responde, mas se manteve ativa após o envio da mensagem.
Por isso, o melhor conselho que podemos dar é que desative a opção e não terão acesso à sua hora e você também não poderá ver a de outras pessoas.

Double check

WhatsApp tem revolucionado o mundo dos cliques. Algo que simplesmente servia para marcar respostas corretas se converteu no estopim de muitas discussões e confusões.
Um double check significa que a mensagem foi enviada, mas não foi recebida nem lida. Por sua vez, o double check não significa que a pessoa a tenha lido, indica apenas que a recebeu em seu telefone.


Escrevendo...

WhatsApp lhe oferece a opção de ver se a pessoa com quem está falando responde ou não à sua mensagem. Relaxe e não seja impaciente, pois é possível que a pessoa com quem você está se comunicando esteja tentando responder mas não consegue.

Não use o Whatsapp se tiver ingerido bebidas alcoólicas

Com alguns copos a mais, você poderá cometer atos dos quais poderia se arrepender na manhã seguinte. Portanto, recomendamos não escrever quando estiver bêbado/a, já que muitas vezes suas palavras podem ser mal interpretadas.

Cuidado com as fotografias

O WhatsApp tem a opção de armazenar todas as fotos recebidas em sua pasta de imagens. Entretanto, isto pode causar problemas, já que existe a opção de grupos.

Socialize-se!

Evite utilizar o WhatsApp quando estiver com outras pessoas presentes em um jantar ou tomando algo. É uma falta de educação muito grande, de modo que não utilize o celular para ler e responder assuntos de pouca importância, faça-o apenas quando for realmente necessário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário