terça-feira, setembro 18

Santos recusa terceira proposta do São Paulo por Ganso



 
Novamente por meio de nota oficial publicada em seu site, o Santos recusou, nesta segunda-feira, a terceira proposta do São Paulo pelo meio-campista Paulo Henrique Ganso. O Tricolor fez a oferta oficial no início desta manhã, sem revelar os valores, mas o Peixe não aceitou as condições oferecidas e já descartou a possibilidade de negociar o jogador de 22 anos.

“Existe muito diz que diz, então toda hora se planta uma notícia diferente. Não ouvi do jogador que ele quer ir para o São Paulo, não sei onde ele quer jogar, mas vai jogar onde se sentir bem. O papel aceita tudo, só que o conjunto das frases da proposta não nos agradou. Sou um sujeito democrático, não sou dono da verdade, e defendo interesses do Santos”, contou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Peixe, que não falou sobre novos valores.

Com contrato vigente até 2015, Ganso teria aceito uma oferta salarial do São Paulo, mas a diretoria do Santos travou o negócio. No último sábado, o clube do Morumbi garantiu que pagaria R$ 23,8 milhões pelos 45% dos direitos federativos, mas a proposta feita de maneira parcelada pode ter afastado o clube detentor dos direitos, que já abre novos caminhos.

Luis Álvaro vê com bons olhos uma possível negociação de Ganso com o Grêmio: “É um grande clube, com torcida maravilhosa e seria um bom caminho pra ele. Atendidas as pretensões do Santos, ele vai para onde quiser”. Eduardo Antonini, diretor de planejamento do Grêmio, está em São Paulo para negociar a contratação do jogador junto ao Santos

SUperesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário