sexta-feira, julho 27

Black Eyed Peas processa antigo empresário por fraude

Membros do Black Eyed Peas entraram com um processo contra um antigo empresário da banda, acusando-o de uma fraude que custou mais US$ 3.2 milhões, informa o jornal Los Angeles Times. Sean M. Larkin, que esteve com o grupo desde o início, quando eles ainda se apresentavam em pequenas casas noturnas, teria deixado de declarar impostos em nome dos artistas, entre 2002 e 2009.

“Larkin falsamente representou que estava tomando conta de tudo e que o grupo não tinha com o que se preocupar”, informou à publicação o advogado de William Adams, Jaime Gomez e Allan Pineda, mais conhecidos como Will.i.am, Taboo and apl.de.ap.

Fergie, que tem seu próprio empresário, não participa do processo. Os demais integrantes da banda teriam descoberto a fraude, em 2009, e confrotaram Larkin. Mas ele prometeu que devolveria o que faltava e cobriria os custos. Eventualmente, os músicos demitiram o farsante e pagaram os impostos devidos.

Porém, de acordo com o processo, Larkin ainda precisa providenciar registros financeiros para completar os ganhos da empresa da banda. O empresário deve mais de US$ 1 milhão em impostos e dois outros clientes também o processam pela mesma causa.
 
Agência O Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário