quinta-feira, maio 24

Irmão de Ronaldinho desmente troca de dívida por produtos do Flamengo

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis, reagiu com indignação à notícia que circulou na manhã desta quarta-feira (22/05) de que ele teria levado uma grande quantidade de material esportivo da loja oficial do Flamengo, na Gávea, como pagamento de parte da dívida do clube com R10. Em conversa com o repórter Sergio Américo, da Super Rádio Tupi e do Superesportes, ele classificou a história como absurda.

“Isso é ridículo. Como eu trocaria um dívida de R$ 4 milhões que o clube tem com o meu irmão por R$ 1000,00 em material? Isso é ridículo e um absurdo”, disse sem entretanto topar gravar entrevista.

Logo depois, Assis acabou confirmando que esteve no estabelecimento comercial.

“Estive na loja, procurei o representante da fornecedora de material esportivo do Flamengo e ele não estava. Aí telefonei para o Michel Levy (vice de finanças) e pedi que resolvesse o problema, pois eu precisava destas peças”, afirmou.

Ao repórter Sergio Américo, o dirigente rubro-negro confirmou a versão do empresário.

“Ele me telefonou e pediu o material, mas ninguém está trocando nada. Tirei da minha cota e se cota é minha, logo tenho o direito dividi-la com quem eu bem entender”, falou também sem querer gravar entrevista.
 
Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário