quarta-feira, maio 30

Ex-presidiário é executado com cinco tiros em Cajazeiras

O ex-presidiário, Valdiran da Silva Sales (Diran), 34 anos, foi assassinado com cinco tiros na noite desta terça-feira (29), no Bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras. Segundo informações da polícia os disparos foram de uma espingarda calibre 28 e de um revolver 38, sendo que um deles atingiu em cheio a cabeça da vítima.
Em conversa com a reportagem do Diário do Sertão, a tia de Diran disse que ele tinha sido liberado pela manhã da cadeia de São José de Piranhas. Ela afirmou que o sobrinho estava sendo marcado por algumas pessoas que queria lhe matar. “Ele esteve lá em casa antes de ser morto e eu disse a ele que fosse para casa, porque ele estava sendo ameaçado de morte, logo depois fiquei sabendo que ele tinha sido assassinado”. Relatou a senhora Cleuza Sales.
Segundo a tia, a vítima era viciada em drogas e que também teve envolvimentos em alguns assaltos em Cajazeiras. “Não vou esconder ele era viciado em drogas e roubava também, inclusive ele estava no presídio de Cajazeiras e teve que ser transferido para cadeia de São José de Piranhas porque queriam matar ele aqui em Cajazeiras”. Finalizou.

Ação policial
Através de uma equipe comanda pelo Capitão Bruno, a polícia Militar com auxilio da P2 e do Choque entrou em diligências e conseguiu prender dois acusados do crime.
Na operação foram presos Welington Fernandes Rodrigues, 29 anos e Alexandro Ramalho (Neguinho de Evangelista), 23 anos. Eles estavam de posse das armas. Em depoimento a reportagem, eles contaram que mataram a vítima, porque tinham sido ameaçados ainda no presídio de morte. “Ele disse que quando saísse da cadeia ia nos matar, aí agente executou ele primeiro”. Afirmaram.

Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário