terça-feira, maio 22

Benefícios da Hidromassagem - SPA URBANO

Quando falamos em hidromassagem associamos logo a um banho relaxante.
Na verdade é disso que se trata.
A temperatura e a energia dinâmica da água produzem efeitos sobre a pele e as articulações, podendo aumentar a circulação sanguínea superficial, possibilitando uma excelente oxigenação no corpo e maior relaxamento muscular.
A hidromassagem tem sido utilizada com êxito pela fisioterapia, como meio terapêutico de reabilitação de lesões musculares, na recuperação de traumas ósseos, de ligamentos e na reabilitação ortopédica.

Principais efeitos da Hidromassagem

Ajuda a reduzir o Stress

Um banho de hidromassagem relaxa os músculos, reduz a ansiedade e estimula a produção de endorfina (substância produzida pelo organismo que promove uma sensação de relaxamento e prazer).

Melhora a qualidade de Sono

A hidromassagem, quando feita à noite, alivia a tensão e faz o corpo relaxar, condição ideal para um sono profundo e revigorante.

Minimiza as dores Musculares e das Articulações


Ajuda a controlar a Diabetes Estudos realizados nos Estados Unidos concluiram que as sessões de hidroterapia diminuem o nível de açúcar no sangue, reduzindo a dosagem de insulina ministrada ao doente.

Ajuda a reduzir a Celulite
A hidromassagem melhora a circulação dos vasos periféricos prevenindo ajudando a prevenir o aparecimento de celulite.

Ajuda nos problemas Cardiovasculares
A hidroterapia permite uma redução da pressão sanguínea e um aumento do batimento cardíaco.

Acalma as dores da Osteoporose A osteoporose que já disputou o título de “mal do século”, começou a ser combatida sem uso de medicamentos, hoje tão caros. O tratamento através de actividades físicas em hidromassagem pode tratar a doença com menores custos e melhores resultados.

Conheça O SPA URBANO no 2 piso do Guedes Shopping em Patos

Quem pratica desporto normalmente sente dores nos músculos, juntas e articulações. A hidromassagem, antes ou depois do desporto, dilata os vasos e faz o sangue fluir melhor. No final de um banho quente em hidromassagem, os músculos estarão relaxados e as articulações menos rígidas e doridas.

Um comentário:

  1. amigo blogueiro primeiramente parabenizo pelo blog. Queria que mim ajudasse fazendo uso do seu blog a encontrar alguns familiares nesta região. Meu pai foi entregue a uma senhora aqui na paraiba a poucos dias do nascimento. Ele tem 54 anos e é filho biologico de uma senhora conhecida por RITA PETROLINA DE MOURA, sabemos que ela é mãe dele pois é o nome que consta em registro. Segundo informações o pai dele seria alguem da familia Dantas acredito que de Carnauba. Meu pai é natural de Acari-RN. Acredito que talvez essa senhora não esteja mais viva, mais deve ter algum familiar por esta região. Qualquer informaçao entrar em contato nesse email. jerriadriano25@hotmail.com

    ResponderExcluir