sexta-feira, maio 18

Astro teen Justin Bieber investe sua fortuna na internet

Aos 18 anos, Justin Bieber foi eleito a terceira pessoa mais poderosa do show biz, pela revista Forbes, a publicação mais importante sobre o mercado financeiro. O cantor teen fica atrás apenas de Jennifer Lopez e Oprah Winfrey.

Justin, que é capa da publicação, ganhou destaque também por seus investimentos no mercado de redes sociais.

“As redes sociais me ajudaram a começar a minha carreira. Sem a internet e sem o Youtube, eu não teria a chance de tocar minha música por aí para as pessoas ouvirem”, relatou o cantor.

Entre os principais investimentos de Justin estão: o sistema de mensagens instantâneas Tinychat, os Sojo Studios – que desenvolvem jogos para o Facebook, o aplicativo de recomendações Stamped, o serviço de música Spotify e o Viddy, um aplicativo de compartilhamento de vídeos com funcionalidade similar à do Instagram.

“Eu invisto apenas em coisas das quais eu gosto e acredito”, diz o cantor.

Desde 2009, quando estourou na mídia, Justin já vendeu mais de 15 milhões de discos e ganhou mais de R$ 300 milhões com suas turnês. Ainda de acordo com a publicação, com os investimentos o cantor deve ter faturado cerca de R$ 216 milhões entre 2010 e 2011.

Além de muito dinheiro, as redes sociais também proporcionam para o cantor mais popularidade. No Twitter, Justin tem mais de 21 milhões de seguidores.

“Havia todo um mistério em volta da figura do artista. Hoje não. Os fãs querem a conexão. Eles querem ter ver o artista tomando café pela manhã através do Instagram”, finaliza.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário