sábado, fevereiro 25

Mãe de ator de 'Aquele Beijo' denuncia filho por não ajudá-la


Segundo matéria do jornal "O Dia", Maria José, mãe do ator Hugo Gross, que interpreta Tibério na novela "Aquele Beijo", teria ido à polícia denunciar o filho por não pagar seu plano de saúde nem o condomínio do apartamento em que ela vive. Mãe e filho não moram juntos.

A denúncia teria sido registrada há cinco dias e se estenderia à irmã de Hugo. Ainda de acordo com o jornal, o ator teria dito que ele e a irmã já entraram em acordo com Maria José.

Hugo e a irmã teriam ido ao 13º Distrito de Polícia, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, prestar depoimento. O caso teria sido registrado como fato atípico, já que não é crime. Segundo informações, os irmãos já teriam entrado num acordo com a mãe para resolver o problema.

“Fui à delegacia, de peito aberto, conversei com o delegado. Isso é tudo muito triste. Não é a primeira vez que ela faz isso. A história não é nada demais, já está tudo resolvido, mas se eu me prejudicar por isso vou tomar minhas providências”, teria declarado Hugo Gross ao jornal.


Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário