quarta-feira, janeiro 4

Mulher mata dois filhos com veneno para ratos após brigar com companheiro

Está internada desde a noite de segunda-feira no Hospital Imaculada Conceição em Curvelo, na Região Central do estado, uma doméstica de 25 anos acusada de envenenar os três filhos com “chumbinho”, produto usado para matar ratos, e depois ingerira mesma substância.
 
O caso ocorreu na localidade de Ventania, no município de Buenópolis, Norte de Minas. Dois filhos dela, uma menina de cinco anos e um bebê de 11 meses, morreram. A mulher escapou e está internada sob escolta. O filho mais velho dela, L.F.P.S, de 9 anos, também envenenado, foi levado para o mesmo hospital, mas já foi liberado.

A mulher alegou que envenenou os filhos e, em seguida, tentou se matar, após uma briga com o companheiro, um trabalhador rural. A briga teria sido motivada porque ele estaria com outra mulher. O fato aconteceu na noite de domingo, mas somente na segunda foi descoberto por outra moradora do povoado de Ventania, que chamou uma ambulância para atender as vítimas e também teria acionado a Polícia Militar.

Quando a ambulância chegou ao local, a menina L.S, de 5 anos, e o garoto G.F, de 11 meses, já haviam morrido. A mulher e o filho mais velho foram atendidos inicialmente em um posto de saúde de Buenopólis, e levados para o hospital de Curvelo em seguida.

Os corpos das duas crianças foram necropsiados em Curvelo e não tinham sido liberados até esta tarde. Ainda conforme a Policia Militar, antes de tentar contra a vida dos próprios filhos, a mulher escreveu uma carta tentando explicar os motivos da atitude desesperada.
 
Estado de Minas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário