terça-feira, dezembro 13

Cantor sertanejo confessa que já foi a fim de Eliana

A apresentadora Eliana já abalou o coração do cantor Daniel. “Eu cheguei a paquerá-la”, confessa o músico esta noite no programa de Hebe Camargo, às 22h20m, na Rede TV!. Convidado do quadro “Roda de mulheres”, ele responde a perguntas da jogadora de futebol Marta, da apresentadora Cristina Rocha, da jornalista Marcia Piovesan e da apresentadora Amanda Acosta.

O papo tem uma pegada íntima e pessoal. O primeiro beijo e a primeira vez do cantor também são questionados: “Tudo o que aconteceu na minha vida foi natural. No primeiro beijo, eu tinha 16 anos de idade e o namoro durou cerca de um ano e meio. Foi na porta da casa dela. Na primeira vez em que eu transei, tinha de 19 para 20 anos. Foi com a terceira namorada e durou muito tempo”, revela.

Além da apresentadora loura que o deixava mexido, Daniel fala sobre o nascimento da segunda filha, Luiza, e conta curiosidades de sua carreira. O cantor também avalia o atual cenário da música sertaneja, fala da vontade de lançar uma autobiografia e de um DVD especial em comemoração aos 30 anos de profissão. E, claro, canta seus sucessos. A cantora Alcione e a Companhia de Dança da Bielorússia também se apresentam na atração.

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário