segunda-feira, novembro 21

Top model brasileira vai casar com filho de Bob Marley na Etiópia

A top model Isabeli Fontana revelou à Marie Claire acessórios que gosta de se sentir atraente para o noivo, Rohan Marley. “Às vezes, gosto de me sentir sexy e ouvir meu namorado dizer ‘uau’”, disse ela. Isabeli e o empresário Rohan, filho de Bob Marley, ficaram noivos há pouco tempo. A data do casamento ainda não foi marcada.

“A escolha de casar na Etiópia foi dele, que segue os mandamentos do Velho Testamento. Ele é muito religioso. Acho isso lindo”, afirmou ela, recentemente, ao site Ego. Ainda à revista, Isabeli, mãe de Zion, de 7 anos, e de Lucas, de 4 anos, frutos do relacionamento com Álvaro Jacomossi e Henri Castelli, respectivamente, contou que não gosta de homem fraco. “Meus filhos têm de brincar ao ar livre, ser crianças, cair, machucar os joelhos, aprender a não ter medo da vida, não depender da mamãezinha. Homem com medo não dá, me irrita.”

Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário