quarta-feira, novembro 16

Thammy Gretchen vai processar padaria por discriminação

Segundo coluna do jornal "Diário de São Paulo" desta quarta, 16, Thammy Gretchen decidiu processar uma padaria da Aclimação, bairro onde mora, em São Paulo, por discriminação. A filha da dançarina Gretchen teria sido expulsa do local por ser lésbica e trocar carinhos com a namorada.

De acordo com a publicação, Thammy contou que um funcionário se aproximou de onde as duas estavam, bateu na mesa e exigiu que parassem com os carinhos. Constrangida, Thammy teria pedido para conversar com o gerente, que teria defendido a atitude do funcionário, afirmando que "a regra da padaria é não aceitar pessoas desse tipo fazendo esse tipo de coisa".

Ainda segundo a coluna, Thammy afirmou que o proprietário a expulsou, dizendo "aqui você não entra mais". Thammy registrou boletim de ocorrência na delegacia do bairro e anunciou o processo por danos morais. "Como pessoa pública, tenho mais do que a orbigação de fazer algo", teria declarado ela. Segundo Julinho do Carmo, amigo de Thammy, ela vai pedir R$ 2 milhões de indenização.


Do site Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário