quinta-feira, novembro 3

Sorte Sua: Lotep lança novos produtos no Sertão

No Sertão, extração especial acontecerá aos domingos e sorteios serão transmitidos ao vivo através de uma cadeia de rádios
A lotep – Loteria do Estado da Paraíba – lança no início do mês de Novembro o seu bilhete lotérico estadual que já podem ser adquiridos nos agentes lotéricos autorizados e em pontos de vendas cadastrados em diversas regiões.
As cidades do Sertão terão uma extração especial: o bilhetinho da Lotep, com sorteios de prêmios como carros, motos e dinheiro. Os sorteios acontecerão aos domingos com transmissão ao vivo, direto da sede do órgão em Patos. O horário dos sorteios está previsto inicialmente para às 11:00h, através de uma cadeia de rádios. O primeiro sorteio do Bilhetinho da Lotep está previsto para o final do mês de novembro e promete 03 valiosos prêmios.
A confirmação do lançamento desses produtos da Loteria do Estado da Paraíba foi feita pelo superintendente Fábio Carneiro. Segundo ele, com esses produtos lotéricos a Lotep dará inicio a uma nova fase comercial, onde o órgão chama para si a responsabilidade de produzir, distribuir e comercializar seus produtos.
A mudança vem atender as legislações federal e estadual em vigor. Fábio Carneiro avalia que a lotep em um breve espaço de tempo será uma das melhores do país, a exemplo da loterj (Rio de Janeiro) e lemg (Minas Gerais. “A vantagem é que todos os recursos da venda de bilhete da lotep ficam na Paraíba, para serem investidos aqui, ajudando no desenvolvimento e cumprindo o papel social como ação de governo”, disse o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário