terça-feira, novembro 22

#PBCOMORGULHO; Turista faz xingamentos à Paraíba e e gera polêmica nas redes socias

Um vídeo postado no youtube no último dia 18, com xingamentos à Paraíba e aos paraibanos teve grande repercussão no Twitter e levou milhares de internautas a incluírem a hastag #PBCOMORGULHO como o assunto mais comentado nas redes sociais.
No vídeo, um turista que está indo de João pessoa para Campina Grande registra um acidente as margens da BR 230, onde houve o capotamento de um caminhão e solta a frase: “Fiquem olhando e vejam como um paraíba pilota. Vejam o que um Paraíba foi capaz de fazer.”
Logo em seguida, o turista desabafa: “Estou injuriado com a Paraíba, cheguei e fui maltratado. Não venha. Aqui só tem mulher feia e veado passando a beira mar. Eu estou puto da vida. Não venha na Paraíba, não venha em João Pessoa porque isso aqui é uma merda.”.
Durante algum tempo, a hastag #PBCOMORGULHO esteve nos Trending Topics da rede social Twitter como forma de protesto sendo um dos assuntos mais comentados do momento.
Após a repercussão em massa, o autor do vídeo, intitulado de Júlio BamBam, se mostra orgulhoso, com o “sucesso” nas redes sociais e posta em sua conta no facebook: “eu to rindo muito ta bombando nas redes sociais e twiter kkkkkkkkkkkkkkkkkk”

Nenhum comentário:

Postar um comentário