terça-feira, novembro 15

Los Hermanos anuncia turnê especial por oito capitais em 2012

Grandes notícias muitas vezes surgem inesperadamente e foi assim que o tecladista Bruno Medina anunciou em seu blog que os Los Hermanos farão mais uma turnê em 2012, desta vez em comemoração aos 15 anos da banda.

"É com enorme satisfação, um certo frio na barriga, e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!", escreveu Medina no blog Instante Posterior.

Apesar de não revelar mais notícias a respeito do futuro da banda, o músico já adiantou que as apresentações acontecerão nos meses de abril e maio e passarão por oito capitais: Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro.

"É bem verdade que não será, assim, uma daquelas turnês muito extensas, com meses de duração, mas ao menos uma sequência considerável de apresentações, que nos darão a chance de mais uma vez estar no palco juntos, bem como de reencontrar o público de cidades queridas que já fazem parte de nossa história, algumas das quais há muito não visitávamos", completou.

Medina disse que está bastante surpreso com a decisão da banda e afirmou ainda que mais informações sobre ingressos e datas serão postadas em primeira mão em seu blog e Twitter, além da página oficial do Los Hermanos no Facebook.

Do Uai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário