quinta-feira, novembro 17

Estrela da música pop revela que faz xixi na lata de lixo do camarim

Lady Gaga contou que muitas vezes usa a lata de lixo de seu camarim para fazer xixi por não ter tempo de ir ao banheiro durante as trocas de roupa, em seus shows. A pop star gasta muito tempo para vestir seus figurinos elaborados, antes de subir ao palco, e por isso às vezes não tem como usar o banheiro.

Gaga fez a revelação durante entrevista a Alan Carr para o talk show Chatty Man.

"Muitas vezes faço xixi na lata de lixo do camarim. Teria sido uma foto interessante hoje, porque eu estava usando  um grande arco cor-de-rosa, e fazendo xixi na lata de lixo. O banheiro é no corredor, e eu estava nua. Era só eu, o meu arco e minha nudez. Eu e minha lata de lixo temos um relacionamento muito importante."

Gaga chegou ao estúdio em um vestido azul e rosa e um chapéu com formato de espermatozoide.

Enquanto isso, a cantora de 25 anos se prepara para lançar, nesta quinta-feira (17) seu mais novo vídeo, depois de uma apresentação no show beneficente Children in Need Rocks Manchester.

O clipe Marry The Night: The Prelude Patetique tem 15 minutos de duração e é o maior vídeo da pop star até o momento.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário