segunda-feira, novembro 7

Cantora pop é agredida por cinco pessoas e vai parar no hospital

Um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira, no Brasil e no mundo, é de mais um episódio violento envolvendo celebridades. Avril Lavigne e o namorado, Brody Jenner, se envolveram em uma briga no Hotal Roosevelt, em Hollywood, na madrugada desta segunda-feira. Lavigne, alegou, em seu twitter, ter sido atacada por cinco pessoas, quando a briga começou. O namorado, ao tentar impedir o episódio e separar Lavigne de uma suposta agressora, acabou sendo atingido por uma garrafa na cabeça.

A cantora comentou o assunto na rede mundial de microblogs, dizendo: “Eu não luto, nem acredito nisso. Para deixar tudo claro, fui atacada por cinco pessoas ontem à noite, do nada. Isso não é legal. Meu rosto está machucado e acabei com um olho roxo, nariz sangrando, e tive cabelo arrancado, fui arranhada e sofri cortes e contusões. Não é legal fazer isso com os outros. Violência nunca é a solução”

De acordo com o site de celebridades "TMZ", os seguranças do hotel detiveram os envolvidos, enquadrados pela polícia local como agressores de posse de ′arma mortal`, mas ninguém foi preso.

Do Diário de Pernambuco

Um comentário:

  1. eu adoro a avril lavigne ela é linda eu so sua fã eu adoro suas musicas te adoro linda.

    ResponderExcluir