quinta-feira, novembro 17

Assessor comenta sobre viagem misteriosa de Claudia Leitte aos Estados Unidos

Depois de ralar muito no fim de semana prolongado, fazendo show em micaretas em Alfenas (MG) e Caldas Novas (GO), Claudia Leitte tirou uns dias de folga. Claudinha embarcou para os Estados Unidos na terça-feira (15):

“Pra dizer a verdade, eu nem sabia que ela tinha ido viajar. Hoje liguei e foi aí que ela disse que estava nos Estados Unidos”, disse o assessor da cantora.

Claudia vai ficar na Terra do Tio Sam até o próximo domingo e deve chegar ao Brasil na segunda-feira (21), pela manhã.

“Essa viagem não estava programada na agenda oficial, e como a Claudia não tinha show para o próximo fim de semana, acredito que ela tenha ido passear e relaxar um pouco. Ou não... Perguntei o que ela estava fazendo lá e ela me disse que só vai contar quando voltar...”, afirma a assessoria.

A cantora viajou com o marido e com o irmão. Ainda segundo seu assessor, apesar de garantir que não sabe ao certo o que a cantora foi fazer, acredita que ela também pode ter ido acertar detalhes para a gravação de seu novo DVD, marcado para 13 de dezembro, em Salvador.

“Ela pode ter ido ensaiar alguma coisa em um estúdio ou analisar arranjos, ou só mesmo passear. Mas só vou ficar sabendo mesmo quando ela retornar”, conclui.

Claudia deve passar por Los Angeles e Miami, destinos que já são comuns para ela.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Fuxico

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário