quinta-feira, novembro 3

Ao Fazer ensaio sensual ,Panicat diz que sente falta de ex-namorado milionário

Enquanto não volta para o Pânico na TV, Nicole Bahls segue trabalhando. A morena foi fotografada para a campanha publicitária de uma rede de hotéis apenas de calcinha e sutiã, enquanto embelezava uma das suítes do local.
Em entrevista para o jornal Extra, ela revelou que está prestes a voltar para as telas, após a briga com Juju Salimeni, que causou o afastamento das duas e culminou com o pedido de demissão da rival. "Me garantiram que eu voltaria na próxima semana", revelou. "Soube que a Juju pediu demissão, mas isso foi ela. Não tenho problemas em trabalhar com ela, caso isso venha acontecer de novo. Mas aviso que sou pavio curto mesmo. Se vier, vai ter", disparou.

Já para o site Ego, ela adiantou que continua solteira após o fim do namoro com Léo Santana, do grupo Paragolé e que sente falta mesmo é de Thor, filho do bilionário Eike Batista e da modelo Luma de Oliveira. "Sinto muita falta do Thor até hoje. É muito difícil encontrar um namorado como ele. Ele tem pensamento diferente. Ele é um príncipe, humilde e sabe tratar uma mulher. Thor é fiel e sério, tem postura de homem, é de família, muito bem educado, não bebe e é o homem ideal", se derreteu. Sobrou espaço para elogiar até a ex-sogra. "Aprendi muito com ele e sou uma grande fã e admiradora da mãe dele. Luma é e sempre será minha diva e minha musa inspiradora. Amo muito a Luma. Sinto saudade de todos", lamentou

Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário