sexta-feira, novembro 4

70 /. Dos americanos concordam com o uso de vibradores

ipod-vibrador
Um estudo realizado em uma Universidade de Indiana afirma que eles não se intimidam com o brinquedinho
Muitas Pessoas não concordam com o uso de vibrador e nem aceitam em alguns lugares.
Entretanto, uma pesquisa recente da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, mostra que os homens americanos estão ficando cada vez menos intimidados com fato de as suas parceiras usarem este sex toy. O estudo publicado no “Journal of Sex & Marital Therapy” em setembro questionou 2.056 mulheres e 1.047 homens para saber se o uso do acessório causava algum tipo de intimidação.

A teoria de que os homens se sentiriam retraídos ou avessos ao uso do vibrador foi desmentida por 70% dos homens que participaram da pesquisa. Pode ser que a verdade na cama seja outra, mas para efeitos gerais, adota-se o fato de que os americanos estão mais liberais neste quesito.

A pesquisa  mostrou ainda  que existem muitos benefícios na vida sexual das mulheres que afirmaram fazer uso dos vibradores com alguma frequência. Dentre as melhoras estão o aumento da excitação, lubrificação, mais facilidade em atingir o orgasmo e maior satisfação. Outro bom motivo para aderir ao uso de vibradores seria a diminuição dos níveis de dor durante o sexo, segundo as participantes do estudo.

Todos esses motivos levam a crer que a visão positiva dos homens, neste caso, tem como pano de fundo o desempenho sexual das suas parceiras.

Por Angélica Dantas com Informações do site TODA ELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário