quarta-feira, outubro 19

TRISTEZA! HOJE FAZ UM ANO DO COVARDE ASSASSINATO DO COLEGA F. GOMES

Defensor dos direitos constituídos, a voz que “brigava” por justiça, igualdade, moralidade, por uma sociedade mais justa, mais feliz, foi calada exatamente a um ano atrás, de forma covarde, sem que o mesmo tenha tido qualquer direito de defesa, o colega F. Gomes foi sentenciado à PENA DE MORTE, sendo executado por um covarde, a mando de outro ainda mais covarde.

F. Gomes que defendia os fracos e oprimidos foi surpreendido pela covardia de um “Bandido Canalha” que se acha muito “brabo”, por ter matado um pai de família desarmado, que estava sentado em frente a sua casa, ao lado do seu filho, não tendo nenhuma chance de defesa, ou qualquer chance de um “julgamento justo”, talvez para tentar se defender das acusações feitas por esses dois “lixos humanos” que o condenaram a “PENA DE MORTE”.
 

Os dois covardes acusados de envolvimento na morte do colega de imprensa, F. Gomes, o réu confesso, João Francisco dos Santos, conhecido como “Dão”, que executou a vítima, e o acusado de ser o mandante do crime, Lailson Lopes, conhecido como “Gordo da Rodoviária” foram denunciados juiz criminal de Caicó, Dr. Luiz Cândido de Andrade Villaça, e deverão enfrentar o júri popular pela morte do jornalista, mas em poucos anos saíram da cadeia, e seguirão matando profissionais que falem a verdade, enquanto que nosso colega nunca mais será libertado da sepultura.

Fonte : Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário