quarta-feira, outubro 19

Banda que usava indevidamente cd do Pagodão SA foi desmascarada

A banda de pagode estava usando o cd do Pagodão SA colocando dentro das capas do Pagode Atrevido, enganando produtores e o público em geral. Porque na verdade essa gravação é de um show do Pagodão SA realizado na cidade de Santa Helena – PB.

O promoter Gilson, que contratou a banda para tocar no Clube Brotinho, em Girau, desconfiou do Pagode Atrevido, após confrontar um show que fizeram e o CD que estava sendo distribuído pelo empresário. Após uma pesquisa, o produtor foi até a Paraíba e relatou ao responsável pelo Pagodão SA que de imediato tomou as devidas providências.

Para obter provas concretas e acionar os infratores na justiça o responsável pelo Pagodão SA o empresário Diassis Marques viajou até Girau onde juntamente com o promoter Gilson que havia contratado o show aguardaram a chegada da banda Pagode Atrevido no Posto Di Van, em Arapiraca.

Assim que o grupo chegou, acionaram a polícia e os infratores foram detidos e levados para Central de Polícia onde o delegado de plantão lavrou o ato em flagrante e ouviu todos os envolvidos.

O cantor do Pagode Atrevido foi confrontado com o CD que era distribuído por eles e confirmou que a voz não era a sua e sim a de Negro Gê líder do Pagodão SA, porém disse que não sabia do fato.
Já o empresário Diassis contou que no próprio site da banda infratora era utilizada a gravação do Pagodão SA.
Outro ouvido foi o promoter Gilson, onde relatou ao delegado que já havia depositado a quantia d R$1 mil na conta do responsável, um homem identificado como Jailson Amaro da Silva.
A banda Pagode Atrevido vai responder judicialmente por plagio, falsidade ideológica e danos morais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário