sexta-feira, maio 6

Homem não aceita fim de relacionamento e ateia fogo na própria casa na PB


Um homem identificado pela Polícia Militar por José Adailton da Silva, 31 anos, insatisfeito com o fim de um relacionamento com sua ex-companheira ateou fogo contra a própria residência, localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa/PB. O fato ocorreu no final da noite da última terça-feira (3). Uma equipe do Corpo de Bombeiros de João Pessoa esteve no local para apagar as chamas que tomou conta da residência.

De acordo com os soldados do Corpo de Bombeiros da cidade, o homem confessou aos moradores que colocou fogo na casa porque a esposa estava fora de casa há oito dias, e não havia mais dado notícias ao companheiro , o que causou revolta ao acusado. Apresentando sinais de embriaguez, ele acabou preso pela Polícia Militar em flagrante e foi encaminhado para a 1ª Delegacia Distrital de Cruz das Armas.

Os bombeiros demoraram quase uma hora para controlar o fogo e parte da casa teve que ser derrubada pelos soldados que participaram da ocorrência para serem debeladas as chamas. Segundo informações de moradores da localidade, José Adailton residia no local há cerca de três anos. Móveis, roupas, documentos e eletrodomésticos foram destruídos pelo fogo.

O acusado prestou depoimento e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida foi liberado. José Adailton foi enquadrado no artigo 250, que é relativo as pessoas que causam incêndio e colocam a sua própria vida e a dos outros em risco em decorrência de seus atos.
de José de souza do Diário da Borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário