segunda-feira, abril 18

Adriano diz que já perdeu dois quilos e promete volta por cima pela família

O atacante Adriano, do Corinthians, revelou neste domingo, durante participação no programa 'Domingão do Faustão', que já começou a perder peso, mas admitiu que ainda está longe da forma ideal. 

- Perdi dois quilos e estou trabalhando bastante para perder o resto - disse ele. 

Contratado pelo time paulista, Adriano ainda se recupera de uma cirurgia no ombro direito realizada no início do ano, fruto de uma lesão sofrida quando ainda atuava pelo Roma, seu último clube. A expectativa do Corinthians é de que Adriano possa estar em campo na estreia da equipe no Brasileiro, contra o Grêmio, dia 22 de maio, no Olímpico. 

No programa, Adriano ouviu depoimentos da parentes, e ficou emocionado ao falar da avó Vanda. 

- Nossa situação financeira era muito ruim e ela era a única pessoa que podia me levar aos treinos. Ela foi fundamental na minha vida - declarou. 

A mãe, Rosilda, lamentou que o pai de Adriano, Almir, já não esteja vivo para ajudar o filho. Ele mourreu em 2004, e a mãe do jogador acredita que a perda do pai foi o início dos seus problemas fora de campo. 

- Ele se sentiu um pouco perdido. Se o pai estivesse aqui, a vida do Adriano seria diferente - acredita Rosilda. 

Adriano afirmou que pretende brilhar no Corinthians não para calar as críticas mas sim por causa da família: 

- Tive altos e baixos na minha vida. Sofri muito e ainda sofro com a morte do meu pai. No Roma, eu me machuquei três vezes e decidi voltar ao Brasil. Hoje estou no Corinthians e não tenho essa de querer calar a boca de todo mundo. Eu tenho é que provar para a minha família que eu posso dar a volta por cima. 

Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário