quinta-feira, março 10

Saiba o que homens preferem na hora de escolher uma mulher


Na busca pela metade da nossa laranja, o chinelo do pé cansado e a tampa da panela sempre chega um momento em que nos perguntamos: afinal, o que querem os homens? Uma mulher santinha, comportada e educada ou uma devassa, poderosa e safada? Roupa de freira ou de atrevida? Mulher difícil ou mocinha indecente?
Vá buscar o seu suco light ou uma xícara de café (sem açúcar). Sente-se na sua cadeira mais confortável, porque agora vamos ter uma conversa de mulher para mulher.

Santinhas

Para Larissa Cafaggi, 22 anos, os homens não têm opinião definida nesses casos. “Preferem as santinhas para apresentar aos amigos e a família, sonham em subir um altar ao lado de exemplos de bons modos, candura e castidade”, mas na intimidade a história muda “eles se interessam profundamente por mulheres de atitude, as devassas”, teoriza.

Bianca Souza, 21 anos, concorda com Cafaggi. “É difícil definir que tipo de mulher eles preferem porque depende do momento e do homem. Dizem que para casar alguns preferem as santinhas, mas nada impede que conheçam uma devassa e se apaixonem", acredita. Ela se considera tímida e afirma nunca ter tomado à iniciativa, mas não tem preconceito com as mais saidinhas “Admiro mulheres que correm atrás do que desejam”, esclarece.

Devassas

Angélica Silva 35. "Os homens estão preferindo as devassas. Mulheres muito recatadas só pensam em casamento e eles estão fugindo disso”, diz. Angélica já foi santinha, mas afirma que depois que mudou de atitude se sentiu muito mais valorizada. “Já foi o tempo em que eles desejavam uma menininha bordando no sofá de casa, homens não procuram mocinhas indefesas, mas mulheres independentes e fortes," sentencia.

E eles o que pensam?

Matheus Eduardo, 26 anos “Nunca gostei de devassas, gosto de sentir que há algo além do que já sei”. Para casar, o ideal é encontrar o equilíbrio das duas coisas “uma mulher que, na rua, seja uma santa. Mas em casa, comigo, saiba ter atitude, mas no momento certo. Esse é o tipo de mulher ideal para casar¨.

Lucas Santos, 27 anos, é apaixonado com santinhas. Para ele, é muito mais atraente a delicadeza das mulheres inocentes do que a sensualidade das atiradas. “Mulher tem que ser feminina, meiga e poderosa. Muito melhor assim do que devassa”, acredita ele. “Não me vejo planejando o futuro com uma mulher vulgar. Mas, se é para diversão, as devassas são ótimas.”

André Lima , também de 27 anos, acha impossível escolher entre uma e outra. “Eu fico “amarradão” por aquela moça mais inocente. Mas piro com as safadas. Elas enlouquecem qualquer um”. Para ele, o ideal é ter a surpresa com uma mulher que parece pura, mas, no fundo, não é tanto. “Mulher perfeita é aquela que é safada só com você, mas é ótima para apresentar para a mãe”, define. 


Conclusão


Para Sherry Argov, autora do best seller “Por que os homens amam as mulheres poderosas” quem vai devagar sempre vence a corrida “Não há nada que um homem valorize mais do que algo pelo que ele precise esperar, para o qual precise se esforçar ou que precise lutar um pouco para conseguir.”

Quando o homem está em busca de uma companheira, procura uma mulher com quem poderá dividir coisas boas e ruins. Para isso, ela precisa ter personalidade e ser forte. Toda mulher tem seu lado devassa, mas espere o momento certo para demonstra-lo “quando você se veste com roupas curtas e decotes, ele não se lembra de como você fica linda nua e imediatamente pensa em todos os homens com quem você já foi para a cama” explica Sherry Argov.
Do UAI.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário