quarta-feira, janeiro 19

Humorista Shaolin sofre acidente grave na Paraíba e pode ter braço amputado

O humorista paraibano Shaolim (Francisco Jozenilton Veloso), de 39 anos, natural de Coremas, sofreu um grave acidente de carro durante a madrugada desta quarta-feira, dia 19, e está internado em coma no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, município distante 130 km de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o humorista dirigia seu carro, uma Pajero de placa MOW 9928 pela alça sudoeste no sentido São José da Mata, Campina Grande, quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes de placa MNB 8118. O motorista fugiu sem prestar socorro. A força do impacto foi tamanha que o humorista sofreu traumatismo craniano e um dos braços ficou totalmente esfacelado.

Após o acidente, Shaolin foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Campina Grande, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Antônio Targino, especializado no atendimento às vítimas de acidente, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O Senador eleito Cássio Cunha Lima esteve no Hospital e confirmou que o estado de saúde do humorista é grave e que há a possibilidade de ele ter o braço esquerdo amputado.

Sobre a possibilidade de ser transferido para um hospital em São Paulo, Cássio comentou que Shaolin não deixará o estado até que o seu quadro de saude melhore e ele possa então ser deslocado, o que não deve acontecer pelas próximas 48 horas.

Shaolin já trabalhou em programas de televisão como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom", “Tudo é Possível” entre outros. Atualmente o humorista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no estado com o espetáculo "Lula de Férias".

fonte :Do portal ONORTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário