terça-feira, janeiro 18

Duas mulheres são assassinadas com tiros na cabeça em menos de uma hora na Grande João Pessoa

Duas mulheres foram assassinadas durante a madrugada desta terça-feira, dia 18, nos municípios de Bayeux e Santa Rita, ambos na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 2h30 na Rua Campos Sales, no bairro Santa Cruz, em Santa Rita. A vítima foi identificada como Telma Marcelino do Nascimento, de 27 anos, conhecida como “Telminha”.

Ela foi executava com quatro tiros na cabeça a menos de 20 metros da casa onde morava com o filho menor de 12 anos. Moradores da rua ouviram os disparos, mas ao chegarem ao local, a vítima já estava sem vida.

Familiares informaram que “Telminha” tinha o hábito de beber muito, tendo passado todo o dia desta segunda-feira, dia 17, em um bar na companhia de amigas, mas segundo a Polícia a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Manoel Neto, que estava de plantão na 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Menos de uma hora depois outra mulher foi assassinada com tiros, desta vez no município de Bayeux. A vítima conhecida apenas por “maga” foi executada no terraço da residência da senhora Maria da Conceição, localizado na Avenida Flavio Maroja, no bairro do Sesi. O crime tem as mesmas características do ocorrido em Santa Rita

Segundo informações da Polícia, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada por dois homens. Ao perceber que seria assassinada ela correu e tentou se esconder em uma casa, mas os bandidos a seguiram e a executaram no terraço da residência.

No local ninguém soube informar quem eram os assassinos. As investigações estão sendo realizadas pelo delegado Robson Couras, que estava de plantão na 5ª Delegacia Distrital de Bayeux.



fonte : Do ONORTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário