segunda-feira, janeiro 10

Banda Tarraxinha agita o verão com Farra da Ana

A banda Tarraxinha vem sendo destaque nas melhores rádios do Brasil com o novo hit do verão “Farra da Ana” de composição de Nó Moraes, a música bastante dançante e envolvente caiu no gosto popular, com centenas de pedidos pelos ouvintes todos os dias.
A banda marca o novo ritmo baiano que surgiu na Angola e rompeu fronteiras, chegando à Bahia onde o compositor Nó Moraes, adaptou com arranjos eletrônicos com o teclado e batidas bem brasileira. Nó Moraes compositor dos grandes sucessos “Tarraxa Aqui”, “Dama que Balança” “Farra da Ana” e tantos outros hits que a banda Tarraxinha a original do Brasil vem conquistando o país.
Como acontece com certa freqüência em outras situações dezenas de grupos e diversas bandas vem pegando carona no sucesso da Banda Tarraxinha a original do Brasil com sede na cidade de Teixeira de Freitas na Bahia. Não se deixe enganar! Banda Tarraxinha só a original do Brasil. Artista exclusivo da Agyttu’s Produções shows (83) 3421 – 7505 OU 9600 -1234 e leve esse mega show para sua cidade.

Por: Clodoaldo Medeiros
_______________________________________
Da: Assessoria de Imprensa – Agyttus Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário